sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sem Fantasia


Vem, meu menino vadio,

Vem, sem mentir prá você

Vem, mas vem sem fantasia,

Que da noite pro dia

Você não vai crescer

Vem, por favor não evites meu amor, meus convites

Minha dor, meus apelos,

Vou te envolver nos cabelos,

Vem perde-te em meus braços pelo amor de Deus

Vem que eu te quero fraco,

Vem que eu te quero tolo

Vem que eu te quero to...do meu

Ah, eu quero te dizer que o instante de te ver custou tanto penar

Não vou me arrepender,

Só vim te convencer que eu vim prá não morrer

De tanto te esperar,

Eu quero te contar das chuvas que apanhei

Das noites que varei

No escuro a te buscar

Eu quero te mostrar

As marcas que ganhei

Nas lutas contra o rei

Nas discussões com Deus,

E agora que cheguei

Eu quero a recompensa

Eu quero a prenda imensa

Dos carinhos teus...

E agora que cheguei

Eu quero a recompensa

Eu quero a prenda imensa

Dos carinhos teus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário